Relacionamento com o cliente e facilidade de manutenção: conjunto indispensável

Oferecer atendimento de qualidade e personalizado de acordo com cada cliente é um dos principais fatores que tornam uma companhia mais atrativa em relação aos concorrentes. Independentemente de qual o tipo de serviço prestado ou produto ofertado, os consumidores esperam por benefícios, diferenciais e um bom relacionamento em cada marca.

No mercado de caminhões não é diferente. A expectativa dos frotistas é receber um bom atendimento no momento de compra do veículo, assim como durante os períodos de manutenção e possíveis reparos. E esse atendimento completo não é apenas em relação à atenção dos profissionais dedicada aos clientes, mas também, em relação ao conhecimento técnico, capacitação mecânica, nível de informação dos profissionais que os recebem e agilidade no diagnóstico e resolução de problemas.

Imagem5

Tudo em um só lugar

Outra questão que atrai os frotistas e caminhoneiros é oferecer facilidade e benefícios no dia-a-dia da operação. Sabendo dessa tendência, a DAF Caminhões trouxe ao Brasil por meio de sua rede de concessionárias a marca de peças de reposição TRP. São diversas linhas de produtos disponíveis para as diversas marcas de veículos comerciais no Brasil. Dessa forma, é possível que o frotista multimarca realize serviços de reparo de toda a frota em um só lugar, com qualidade de serviço, garantia de peças PACCAR e preço justo e competitivo.

Os profissionais da rede DAF são capacitados pela fábrica para receber diagnósticos de diversas marcas no Brasil. Assim, além de peças da qualidade, todas as concessionárias estão aptas para atender serviços de caminhões de todas as marcas com precisão e conhecimento técnico.

A TRP já atua na Europa desde 1994 e, desde 2014, está atuando no país. A distribuição está sendo feita por meio da rede DAF, que já conta com 21 unidades distribuídas pelas regiões do Brasil.

Localize a unidade DAF mais perto de você e faça uma visita!
Clique para ver o Mapa de Concessionárias DAF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *