Onde customizar um caminhão

No setor alimentar, a escolha de onde customizar um caminhão pode significar a diferença entre o fracasso e o sucesso.  Obter o equipamento de cozinha para seu caminhão de alimentos é essencial para o êxito de sua pequena empresa.  Este artigo vai dar uma orientação nesta área.

Itens a ser considerados no momento de customizar seu caminhão

Uma das primeiras e mais importantes coisas antes de comprar qualquer equipamento de cozinha para o seu caminhão de alimentos é aprender as regras e regulamentos em seu próprio estado e município com relação à saúde e segurança.

Você vai precisar escolher o seu equipamento de cozinha para o seu caminhão de alimentos e decidir o que você vai vender dentro dos regulamentos. Dependendo do que estiver vendendo, você terá que primeiro escolher o tipo de caminhão adequado para seu negócio. Outra consideração é saber onde e quando você vai customizar seu caminhão de alimentos.

A vantagem da empresa do setor alimentar móvel é que você pode escolher se trabalha apenas em tempo parcial, em feiras e eventos, ou se a torna sua profissão em tempo integral.  O equipamento de cozinha comercial para seus caminhões de alimentos vai depender dessa decisão.

A alternativa mais barata seria vender alimentos e bebidas pré-cozidos e já embalados.  Isso requer boas unidades de armazenamento para ajudar a manter a comida sem que ela estrague. Outro passo é vender um único cardápio, como hambúrgueres e batatas fritas ou cachorros quentes.  Um pequeno caminhão com uma fritadeira pode ser o suficiente para iniciar seu negócio.

Se, no entanto, você gostaria de oferecer comida fria, por exemplo, delicatessen, bolos, doces e sanduíches, então você definitivamente pode precisar de um caminhão maior. Sanduíches especificamente terão de serem preparados com a mão, e precisará de muitas opções para recheios.  Isto significa que você vai precisar de muito espaço para preparação e armazenamento.

Em outro extremo, você pode precisar selecionar refeições ou alimentos que necessitam de uma maior gama de instalação de equipamento de cozinha para o seu caminhão de alimentos, a fim de atender a vários métodos de cozimento. Por exemplo, grelhar, assar, ou fazer frituras.  Neste caso você deverá ter todo o equipamento necessário, juntamente com armazenamento e superfícies de preparação satisfatórios.

Além disso, você vai precisar de pias para lavar alimentos , e refrigeradores. Além de áreas de armazenamento para outros bens e equipamentos de cozinha, como panelas ou utensílios.

Para qualquer tipo de negócio de customização de caminhão para venda de alimentos, o padrão dos equipamentos utilizados é importante para a qualidade da comida que será vendida.  Desta forma, os equipamentos de trabalho da cozinha é o investimento mais importante que você irá criar na sua empresa.  Encontrar um fornecedor confiável fará toda a diferença na forma como as pessoas vão trabalhar na coxinha do caminhão. Faça algumas análises antes e verifique todas as opções. Simplesmente porque um fornecedor é barato não significa que não vale a pena comprar nele, e só porque eles são caros não significa que eles vão oferecer-lhe o melhor.

Verifique a procedência do fornecedor, e ouça a experiência que outras pessoas tiveram com eles, para ver se eles vão oferecer-lhe um serviço confiável.  Se houver um problema na cozinha deve ser remediado diretamente, portanto, certifique-se de procurar um fornecedor que ofereça serviço de 24 horas.

3 idéias sobre “Como selecionar locais para customizar um caminhão

  1. Rezende Mudanças

    Parabéns pelas dicas, me auxiliou bastante agora é só colocar em prática, temos alguns caminhões e trabalhamos com mudança e fretes em Goiânia, Rezende Mudanças uma customizada nos caminhões dão uma ótima impressão para nossos clientes. Obrigado pelas dicas.

    Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *